Engraçado eles sempre começam bem. Nos dias atuais comprar um carro é tão fácil quanto conseguir uma namorada. Vamos lá, existem relacionamentos que se parecem carros zero km, meu nego no começo é espetáculo, só felicidade, você cuida com maior carinho, um pequeno arranhão é motivo de tristeza, você gostaria de dormir com o carro todos os dias, tudo é um mar de rosas até que em um momento...
Tudo tem seu preço! Lembra que eu disse que comprar um carro é tão fácil quanto conseguir uma namorada?! Pois é, eu não tava mentindo, o difícil é manter! Ai meu véio que couro come, a jiripoca pia, o filho chora e mãe não vê. É quando começa a vir os custos, abastecimento, taxas, IPVA, seguro, manutenção, dores cabeça, estresse e ainda tem a maldita revisão e outras coisas a mais. Ai você pergunta: “qual é a solução?”. Eu não sei mas, tem uns caras por aí que trocam de relacionamento de 6 em 6 meses como tivessem trocando de carro, acredito que o pensamento deles deve partir do seguinte: “ como no começo é uma maravilha, quando me der dor de cabeça vou trocar por um novo”. Quanta frieza né?! Esses caras não se apegam, não sei como eles fazem isso, mas eu gostaria de apreender como faz. Até porque é o mais lógico a se fazer.
Mas ainda não acabei, pior são os relacionamentos que parecem carros velhos, porra, esses são PHoda, isso mesmo que você leu, foda com PH ácido e extremamente corrosivo. No começo são como carros zero, só felicidade, a PHoda toda bicho que a felicidade dura menos do que com o carro zero, tecnicamente uma semana, se der mole na primeira semana você já precisa dá um tranco para a coisa andar. Sem contar que vira e mexe vai pro conserto (oficinas do relacionamento ou famosinha DR). O mais incrível que toda hora uma peça quebra e quando você conserta uma, outra quebra logo em seguida, parece um ciclo vicioso apocalíptico. Uma dor de cabeça infinita e sem contar que quando você mais precisa, você acaba ficando na mão.
O que concluímos com isso? Relacionamentos são uma merda? Não seja pessimista meu garoto!
Antes de chegar em qualquer agência e sair comprando qualquer carro, escolha bem e analisa direitinho e de preferência faça um test drive!
Postado por Rodrigo Than.
Nenhum comentário:
Postar um comentário